Quando receberei meu pedido?
A recepção do seu pedido ocorre em várias etapas, a fabricação dos seus produtos e a entrega gratuita levam aproximadamente de 15 a 40 dias úteis. Fazemos todo o possível para que você receba seu pedido o mais rápido possível.
Meu pedido não está completo
Se o seu pedido incluir vários itens, é possível que eles sejam enviados separadamente, dependendo dos estoques disponíveis e dos armazéns de envio. Não se preocupe, seu pacote chegará em breve.
Não recebi meu pedido
Problema com os Correios? Pacote perdido, quebrado, destruído?
A satisfação de nossos clientes é nossa prioridade. Não colocamos a culpa no transportador, deixando você “se virar”. Assumimos total responsabilidade, enviando imediatamente um novo pacote às nossas custas.
Não hesite em nos contactar por e-mail em sav@arg-commerce.fr: nossa equipe fará o máximo para atender às suas expectativas.
Quanto custa a entrega?
Entregamos nossos produtos em todo o mundo. Não há quantidade mínima exigida por pedido e todas as nossas entregas são gratuitas em Portugal.
Posso modificar meu pedido?
Sim, desde que seu pedido não esteja “em processamento”.
Posso cancelar meu pedido?
É perfeitamente possível cancelar seu pedido! Se o pedido já estiver em preparação, as taxas de cancelamento serão de 40% do preço de compra.
Não hesite em nos contactar por e-mail em sav@arg-commerce.fr: nossa equipe fará o máximo para atender às suas necessidades!
Desejo devolver um item
Só podemos aceitar uma devolução em caso de defeito comprovado do produto.
Nossos itens passam por controles de qualidade muito rigorosos antes de cada envio. No entanto, se os seus produtos apresentarem qualquer defeito de fabricação, envie-nos uma foto do produto em questão (na embalagem original, se possível) para admin@robe-communion.com, juntamente com o seu número de pedido. Para poder usufruir de uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu.
Quais métodos de pagamento vocês aceitam?
Sua segurança, nossa prioridade: nosso site oferece apenas meios de pagamento seguros e garantidos.
Aceitamos:
Cartões de crédito
Cartões de débito
Seus dados bancários ou informações do cartão de crédito não serão, em nenhum caso, comunicados a nós. Todos os pagamentos são protegidos pelo nosso processador de pagamento criptografado 128-bit SSL. Não aceitamos cheques no momento.
Minhas informações estão seguras?
Sim!
O “HTTPS” presente nas URLs da nossa loja atesta a qualidade dos nossos serviços. O HTTPS é a variante do “http” segura pelo uso dos protocolos SSL/TLS. O HTTPS é utilizado para proteger as transações financeiras dos sites de comércio eletrônico. Como comerciantes eletrônicos, estamos cientes e preocupados com a questão da segurança das transações.